Em nosso blog, maioria desaprova cancelamento da Expo Itaguaí 2016, já em nossos canais do Facebook, o resultado é favorável ao governo


ENQUETE

Expo Itaguaí, a festa que sempre foi o maior acontecimento da cidade, foi polemizada com seu cancelamento no ano de 2016 pelo atual governo do prefeito Weslei Pereira (PSB). Tal cancelamento, único aliás desde a criação do evento em 1.993, gerou grande repercussão nas mídias sociais e por todos os cantos da cidade de Itaguaí. Segundo a prefeitura, a não realização do evento, foi devido a grande crise que assola o país e que atingiu a cidade. Ainda em nota, o governo atribuiu a ação, a priorização das obras de revitalização do Centro da cidade e da necessidade de honrar o pagamento dos servidores municipais.

Com isso, o Boca no Trombone Itaguaí, resolveu perguntar a população se a decisão do governo estava certa ou não.

Slide3

Em nosso blog, quase 60% dos internautas reprovaram a atitude do prefeito. Já em nossos canais no Facebook, a página e o grupo, o resultado foi bem apertado à favor do cancelamento do evento.

ENQUETE   1

Tudo isso serviu para mostrar, que a atitude do governo de fato, será aprovada ou reprovada daqui a alguns meses, em especial nas urnas da cidade em outubro.

Anúncios

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s