Um grito de socorro! Brasil, um país liderado por “bandidos”


Papo Reto Boca no Trombone Itaguaí

Júlio Andrade, Fabricio Souza e Marina Leal

FALTA DE RECURSOS É CULPA DOS BANDIDOS QUE GEREM O BRASIL

Revolta! O Brasil que nunca foi o país da honestidade, vem nos últimos anos mostrando ser o país de bandidos de gravata. Sem minimizar o quão mal fazem os bandidos que assaltam roubam etc, esses bandidos de colarinho branco destroem o país, estado e os municípios. Hoje, não há um partido que mostre que possa estar imune a essa roubalheira vergonhosa que se tornou esse país de m… É uma revolta tão grande, que somente um milhão de palavrões poderiam tentar demonstrar tamanha vergonha de dizer que vivemos aqui.

Não há um honesto no meio da política de forma comprovada, nem a nível federal, estadual e nem na municipal. Tente dizer um nome na política que não tenha ligações com suspeitas de roubos.

A violência, a falta de saúde, educação etc, esta diretamente ligada a esse bandidos corruptos. Dá nojo ver a cara desses monstros que fingem governar. Nos quatro cantos do país, vemos oportunistas sem escrúpulos. Sabe porque quem é honesto dificilmente entra para a política? Por que antes de entrarem de fato, eles já se sentem enojados com o quadro que se deparam à frente deles.

Não vejo nenhuma solução para melhorias, pois até aqueles políticos já condenados, tem mordomias que nenhum trabalhador tem. Nesse Brasil, quem trabalha sofre e paga para ser roubado diariamente. É triste ver que quando o povo que não sabemos se de fato é o povo ou massa de manobra vai às ruas e grita por mudanças, trocam seis por meia dúzia. Nos pequenos departamentos de qualquer união de pessoas já há a corrupção. Um querendo ser mais esperto que o outro, usam de todas as armas sujas para se darem bem às custas alheias. A única cultura do Brasil que nunca sai de moda, é a cultura da corrupção.

BRASIL PAÍS DA VERGONHA! CASO PERDIDO! COMO AGIR?

Anúncios

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s