Professora é morta a tiros ao deixar escola em Caxias


A professora Marta Ribeiro dos Santos Alves foi assassinada quando deixava a Escola Municipal Fuzileiro Naval Eduardo Gomes de Oliveira em Duque de Caxias na noite de terça-feira (26).

26 1

O crime aconteceu por volta das 20h e a polícia investiga se foi tentativa de assalto ou os criminosos passaram atirando pelo local. O caso está com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que realizou a perícia no local.

Pelas redes sociais, colegas de profissão lamentaram a trágica morte de Marta Ribeiro. “O coração de nós professores hoje está em luto! Especialmente da Rede Municipal de Duque de Caxias pelo assassinato de uma colega de profissão na saída da escola em que trabalhava”. “Os tiros que nesta noite acertaram uma professora que lecionava há 20 anos na única escola do bairro, feriram a toda uma sociedade. Cada morador, cada aluno, ex-aluno, cada pai e mãe, sentiram estes mesmos tiros”.

Uma ex-aluna da vítima também usou a rede social para comentar o assassinato da noite de terça-feira em Duque de Caxias. “Estou arrasada. Ela já me deu aula e não acredito que logo ela, um amor de pessoa”, lamenta.

 

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s