ITAPREVI prorroga cadastramento de aposentados e pensionistas em Itaguaí


Atualização funcional pode ser feita até o dia 29 de fevereiro

A ITAPREVI (Itaguaí Previdência) prorrogou até o dia 29 de fevereiro o recadastramento dos servidores aposentados e pensionistas. A atualização cadastral pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, na sede da ITAPREVI, que fica localizada à Rua General Bocaiúva, 636, Centro.

De acordo com a presidente da instituição, Ana Cléia Cortes, os funcionários devem comparecer pessoalmente, não sendo possível a utilização de instrumento de mandato, como procuração. Caso o servidor não se cadastre, seu benefício poderá ser suspenso.

A Prefeitura possui 880 servidores aposentados e pensionistas, o recadastramento visa a atualizar os dados dos funcionários, bem como de eventuais dependentes, além de evitar possíveis fraudes.

Para o recadastramento os servidores deveram comparecer munidos dos seguintes documentos (cópia e original): carteira de identidade, CPF, comprovante de residência atualizado, bem como da certidão de nascimento (em caso de filhos menores de 21 anos), certidão de casamento ou declaração de união estável, caso deseje cadastrá-los como seus dependentes.

Fonte: Prefeitura de Itaguaí

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s