Eleição de Diretores – Servidora acusa orientadora de agressão e caso vai parar na delegacia


O fato ocorreu na última quarta – feira na escola Abelard Goulart

Uma funcionária pública que é inspetora de alunos na escola Abelard Goulart, acusa uma orientadora que também é candidata a diretora na mesma escola de agressão.

Segundo a servidora agredida, no dia 25 último, faltava água no colégio e ela foi orientada pela diretora da Unidade a avisar aos pais que os alunos sairiam às 10:00h por não ter como fazer a merenda das crianças pela falta d’água. Juntamente com outra inspetora e realizando o seu trabalho, ela foi interpelada pela orientadora e candidata a diretora escolar, que disse aos berros no portão que não poderia fazer campanha ali. A candidata se exaltou e começou a desferir seus dedos nos seios da vitima ocasionando uma vermelhidão que logo em seguida deu lugar a marcas roxas.

A agredida, após ter ido ao hospital São Francisco Xavier, fez um Registro de Ocorrência na 50ª DP em Itaguaí, exame de Corpo Delito e foi até a Ouvidoria do município relatar o caso, após ter visto que a candidata fazia campanha no dia seguinte, dia alias não permitido.A servidora também relatou, que a secretaria de educação alegou que nada poderia fazer e que denúncias eram somente com a Ouvidoria. A reclamante levou testemunhas em todos os órgãos fiscalizadores.

Slide1

A vitima, relata que essas eleições para diretor na escola só tem causado transtornos e problemas a servidores, pais e alunos.

Slide4

Nós do blog Boca no Trombone, também temos recebidos várias denúncias referentes a essas eleições. Encaminhamos e continuaremos encaminhando ao Comitê Eleitoral responsável por esta eleição.

Slide5

Os nomes foram omitidos de forma proposital nesta matéria para preservar os envolvidos, mediante as investigações em curso.

Slide3

Vítima teve despesas com o corrido mediante a compra de remédios para tratamento médico.

Slide2

rrr

Caso algum órgão ou pessoa envolvida na questão queira se pronunciar, o espaço no blog está aberto.

 

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s