Uma obra que está sendo realizada nos trilhos de um dos acessos que abrange o Parque Primavera em Chaperó, está obrigando os moradores a contornarem aumento e muito o tempo do percurso. A MRS Logística, estaria realizando a troca de dormentes dos trilhos.
Segundo informações dos moradores, o trecho está interditado desde às 22 horas do dia 29. Um trajeto de no máximo 5 minutos, está chegando a quase meia hora.
A empresa ignorou os moradores e não avisou com antecedência para o transtorno que causaria, pegando todos de surpresa. Nenhuma sinalização e um total desrespeito aos contribuintes.
Os moradores também reclamam que um viaduto foi prometido no local já a algum tempo, e até agora nada foi feito. A empresa deve ser cobrada por mais essa irresponsabilidade.
Aguardamos um posicionamento da empresa de forma oficial, explicando a possível negligência, já que em seu site que está desatualizado, nada é informado. Além disso, queremos saber também se ela comunicou a prefeitura de Itaguaí, sobre essa obra que ao que tudo indica, somente eles tinham ciência.
A MRS é a mesma empresa responsável pelo viaduto apelidado de Tobogã, onde a quase dois anos atrás ocorreu um grave acidente de ônibus, onde o veiculo despencou do viaduto.
O MORADOR Carlos Renato Abrahao REGISTROU EM VÍDEO O TRANSTORNO E ENVIOU AO GRUPO BOCA NO TROMBONE NO FACEBOOK