Transtorno para moradores de Chaperó


Uma obra que está sendo realizada nos trilhos de um dos acessos que abrange o Parque Primavera em Chaperó, está obrigando os moradores a contornarem aumento e muito o tempo do percurso. A MRS Logística, estaria realizando a troca de dormentes dos trilhos.

Slide1

Segundo informações dos moradores, o trecho está interditado desde às 22 horas do dia 29. Um trajeto de no máximo 5 minutos, está chegando a quase meia hora.

A empresa ignorou os moradores e não avisou com antecedência para o transtorno que causaria, pegando todos de surpresa. Nenhuma sinalização e um total desrespeito aos contribuintes.

Slide2

Os moradores também reclamam que um viaduto foi prometido no local já a algum tempo, e até agora nada foi feito. A empresa deve ser cobrada por mais essa irresponsabilidade.

Aguardamos um posicionamento da empresa de forma oficial, explicando a possível negligência, já que em seu site que está desatualizado, nada é informado. Além disso, queremos saber também se ela comunicou a prefeitura de Itaguaí, sobre essa obra que ao que tudo indica, somente eles tinham ciência.

A MRS é a mesma empresa responsável pelo viaduto apelidado de Tobogã, onde  a quase dois anos atrás ocorreu um grave acidente de ônibus, onde o veiculo despencou do viaduto.

O MORADOR Carlos Renato Abrahao  REGISTROU EM VÍDEO O TRANSTORNO E ENVIOU AO GRUPO BOCA NO TROMBONE NO FACEBOOK

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s