Marido mata esposa a pauladas e facadas na Zona Oeste


Mulher foi encontrada embaixo de um tronco de madeira. Homem foi autuado por feminicídio

Uma briga de casal terminou em tragédia, na madrugada deste domingo, em Sepetiba, Zona Oeste do Rio. Claudio de Souza Oliveira, de 48 anos, é acusado de matar a pauladas e facadas a própria esposa Denise Ferreira Guimarães, 54.

O suspeito foi preso em flagrante por policiais militares do 27º BPM (Santa Cruz), que conduziram o caso para a Divisão de Homicídios (DH) da capital.Segundo a PM, a viatura foi até o local após ser acionada por vizinhos e já encontrou Denise morta, embaixo de um tronco de madeira toda coberta de sangue.

Já Claudio estava com ferimentos na testa. Na residência em que a dupla vivia, na Estrada do Piaí, Rua D, Casa 5, os agentes constataram tijolos quebrados e outros objetivos que teriam sido usados pelo casal na briga.

Antes de ser conduzido para a DH, o acusado foi levado para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, onde foi medicado e liberado, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. Claudio foi autuado por feminicídio, que configura um homicídio qualificado contra a mulher. Ele pode ficar até 30 anos na cadeia.

Fonte: Jornal O Dia

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s