Ex-Gaiola das Popozudas é assassinada dentro de casa em Nova Iguaçu no Rio


Amanda Bueno foi morta dentro de casa; companheiro foi preso

A dançarina Amanda Bueno, que já foi dançarina dos grupos de funk Jaula das Gostozudas e Gaiola das Popozudas, foi assassinada dentro de sua casa, na Baixada Fluminense, no Rio.

De acordo com o G1, agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) informaram que o companheiro de Amanda, Milton Severiano Vieira, 32, é o principal suspeito de ter cometido o crime. Ele foi preso no fim da noite.

A polícia disse que o crime ocorreu por volta das 17h30, na casa onde Amanda vivia com o companheiro; os vizinhos teriam ouvido uma discussão entre os dois, seguida de disparo de arma de fogo. O suspeito teria roubado o carro de um vizinho para fugir do local. O imóvel foi isolado para perícia e o corpo de Amanda levado para o Instituto Médico-Legal.

Ainda segundo o G1, agentes da DHBF informaram que o suspeito foi preso durante a fuga após ter capotado o carro. Ele foi levado ao Hospital da Posse, sob escolta policial. Segundo o delegado Fábio Cardoso, ele seria autuado em flagrante por crimes diversos, entre eles o de homicídio qualificado.

A dançarina ficou famosa durante os jogos da Copa do Mundo no Brasil, quando chegou a invadir um treino da seleção brasileira com a intenção de entregar um CD da Jaula das Gostozudas para o atacante Hulk.

Segundo o portal ‘G1’, vizinhos de Amanda chegaram a ouvir uma discussão poucos minutos antes do disparo. Ao jornal “Extra”, o delegado que investiga o caso contou que houve uma violenta discussão entre o casal porque Milton almoçou com uma ex e Amanda não gostou. “Ele bateu com a cabeça dela no chão. Bateu muito nela, deu coronhadas. Depois, deu rajadas de tiros com pistola. Em seguida ele entrou na casa, pegou a escopeta, que é uma arma de grosso calibre, e deu cinco tiros na cabeça da Amanda”, disse o delegado ao “Extra”.

Em seguida, o homem roubou o carro de um vizinho para tentar escapar, mas perdeu o controle da direção e capotou. Ele foi encaminhado para um hospital da região, onde ficaria sob escolta da polícia. Milton deve ser autuado por homicídio qualificado, entre outros crimes.

11137145_1379648895697240_5502099112246291658_n

Na manhã de quinta-feira, Amanda parecia estar bem. Postou uma foto em seu perfil no Facebook.

(Com informações G1)

Imagens divulgadas nesta sexta-feira (17) pela página no Facebook do Radar Costa Verde mostram o Momento em que a dançarina Amanda Bueno, de 29 anos, ex dançarina do grupo Gaiola das Popozudas é assassinada. Primeiro o assassino bate a cabeça da vitima contra o chão. Em seguida com ela desacordada, ele atira e mata a jovem.

Uma ideia sobre “Ex-Gaiola das Popozudas é assassinada dentro de casa em Nova Iguaçu no Rio

Dê a sua opinião sobre a postagem aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s