Amanda Bueno foi morta dentro de casa; companheiro foi preso
A dançarina Amanda Bueno, que já foi dançarina dos grupos de funk Jaula das Gostozudas e Gaiola das Popozudas, foi assassinada dentro de sua casa, na Baixada Fluminense, no Rio.
De acordo com o G1, agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) informaram que o companheiro de Amanda, Milton Severiano Vieira, 32, é o principal suspeito de ter cometido o crime. Ele foi preso no fim da noite.
A polícia disse que o crime ocorreu por volta das 17h30, na casa onde Amanda vivia com o companheiro; os vizinhos teriam ouvido uma discussão entre os dois, seguida de disparo de arma de fogo. O suspeito teria roubado o carro de um vizinho para fugir do local. O imóvel foi isolado para perícia e o corpo de Amanda levado para o Instituto Médico-Legal.
Ainda segundo o G1, agentes da DHBF informaram que o suspeito foi preso durante a fuga após ter capotado o carro. Ele foi levado ao Hospital da Posse, sob escolta policial. Segundo o delegado Fábio Cardoso, ele seria autuado em flagrante por crimes diversos, entre eles o de homicídio qualificado.
A dançarina ficou famosa durante os jogos da Copa do Mundo no Brasil, quando chegou a invadir um treino da seleção brasileira com a intenção de entregar um CD da Jaula das Gostozudas para o atacante Hulk.
Segundo o portal ‘G1’, vizinhos de Amanda chegaram a ouvir uma discussão poucos minutos antes do disparo. Ao jornal “Extra”, o delegado que investiga o caso contou que houve uma violenta discussão entre o casal porque Milton almoçou com uma ex e Amanda não gostou. “Ele bateu com a cabeça dela no chão. Bateu muito nela, deu coronhadas. Depois, deu rajadas de tiros com pistola. Em seguida ele entrou na casa, pegou a escopeta, que é uma arma de grosso calibre, e deu cinco tiros na cabeça da Amanda”, disse o delegado ao “Extra”.
Em seguida, o homem roubou o carro de um vizinho para tentar escapar, mas perdeu o controle da direção e capotou. Ele foi encaminhado para um hospital da região, onde ficaria sob escolta da polícia. Milton deve ser autuado por homicídio qualificado, entre outros crimes.
Na manhã de quinta-feira, Amanda parecia estar bem. Postou uma foto em seu perfil no Facebook.
(Com informações G1)
Imagens divulgadas nesta sexta-feira (17) pela página no Facebook do Radar Costa Verde mostram o Momento em que a dançarina Amanda Bueno, de 29 anos, ex dançarina do grupo Gaiola das Popozudas é assassinada. Primeiro o assassino bate a cabeça da vitima contra o chão. Em seguida com ela desacordada, ele atira e mata a jovem.
Depois que te conheci fiquei inspirado para fazer alguma coisa pra mim, como sou novo na parte de montar blog espero continuar tento suas ótimas dicas que serve pra muita coisa.
CurtirCurtir